quinta-feira, 14 de março de 2024

Netza assina, pela segunda vez, o maior camarote da Formula E

    Netza assina, pela segunda vez, o maior camarote da Formula E


Na reta de largada, o Emotion Club assinado pela martech agency é o mais bem posicionado e mais requintado espaço do São Paulo E-Prix




São Paulo, março de 2024 - Neste sábado, 16, a Formula E realiza a segunda etapa no Brasil, o São Paulo E-Prix 2024. A corrida mais sustentável do planeta organizada pela FIA conta, mais uma vez, com a Netza Martech Agency na produção, ativações e organização do seu principal camarote, o Emotion Club.


Como parte da experiência, os 1.000 convidados esperados irão visitar os boxes das equipes para ver de perto a tecnologia dos carros que correm a mais de 300 km/h. E o principal será no camarote, onde do local mais privilegiado aproveitarão a etapa com DJ’s, bares da Taittinger champagne, alta gastronomia, decoração sustentável com participação da EcoArts e churrascaria NB Steak no espaço da sacada.


Por parte do entretenimento, um toque brasileiro dá o teor das atrações. Roda de capoeira, banda de chorinho e apresentação de escola de samba, da liga das escolas de samba de São Paulo. Já a cenografia segue o propósito do evento para anular a pegada de carbono do estande com 100 árvores que serão plantadas na Amazônia Legal, com acompanhamento posterior do desenvolvimento.


A Netza Martech Agency é uma das unidades de negócio da Netza&CO, ecossistema de negócios que integra soluções de marketing atendendo e acompanhando os clientes em toda a jornada de experiência.

 

Sobre a Netza&CO – um ecossistema de soluções de marketing, com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia e princípios ESG. Há 4 anos fomenta conexões e negócios e impacto positivo nas áreas de live marketing, brand content, marketing digital, dados, B.I, programas de incentivo de vendas, estratégias de relacionamento de equipes, gamificação, cenografia modular, movimentos e métricas ESG a fim de potencializar projetos de marketing, melhores resultados e gerar novas oportunidades entre marcas, pessoas e o futuro do planeta. Atualmente, o ecossistema conta com 8 empresas para as quais oferece mentoria, cross de negócios, coworking, networking, eventos exclusivos. Clientes como Ajinomoto, Bloomin’Brands, DASA, Grupo RD, Julius Baer, Nissan e Protege fazem parte do portfólio da rede colaborativa. Mais informações pelo https://netzaeco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em São Paulo, ministro Silvio Costa Filho inaugura obras de R$ 450 milhões e dá início à temporada de Cruzeiros

    Em São Paulo, ministro Silvio Costa Filho inaugura obras de R$ 450 milhões e dá início à temporada de Cruzeiros Foto: Eduardo Oliveira D...